Rotarianos da cidade de Marlia, do Distrito 4510 do Rotary International, na regio centro oeste do interior do Estado de So Paulo, estiveram reunidos com dirigentes da Santa Casa de Marlia, conhecendo o planejamento deste ano quanto ao desenvolvimento da campanha em favor do atendimento hospitalar aos jovens que recebem tratamento mdico na rea de oncologia peditrica. A campanha denominada McDia Feliz visa mobilizar a cidade em favor de investimento ao atendimento as crianas com cncer, disse o provedor da Santa Casa de Marlia, Milton Tdde, ao recepcionar rotarianos dos oito clubes rotrios da cidade. Essa uma campanha que envolve todos os segmentos da sociedade, e os clubes rotrios so importantes neste processo, complementou o dirigente hospitalar ao agradecer a presena deles no encontro.
Durante aproximadamente duas horas os rotarianos tiveram oportunidade de conhecer a histria da campanha realiza em Marlia h mais de 10 anos e o investimento que foi feito de cada campanha. Alm de tomarem conhecimento do planejamento deste ano, os rotarianos visitaram pontos estratgicos da oncologia peditrica, vendo o resultado de cada ano de campanha. importante esse tipo de atividade, pois, qualquer um pode ver que o esforo da campanha vale a pena, disse a presidente do Rotary Club de Marlia-Pioneiro, a sociloga Sandra Paula Daura. estimulante, pois, se observa que todo o trabalho realizado no McDia Feliz tem um propsito nobre que o atendimento as crianas que esto doentes, completou a empresria Lcia Helena Zanella Lima.
Os clubes rotrios da cidade de Marlia estaro envolvidos na compra e venda dos ingressos do sanduiche Big Mac, que este ano estar ao custo de R$ 13,50, cada, bem como os patrocnios nas camisetas da campanha. Vamos trabalhar no sentido de fazer com que a quantidade de sanduiches sejam vendidos a mais que o ano passado, pois, somente desta maneira haver a contrapartida para a doao junto a Santa Casa, comentou a mdica veterinria, Monaliza Andra Salemme Marega, associada do Rotary Club de Marlia-Pioneiro. E os patrocnios nas camisetas so recursos importantes na campanha em que podemos motivar os empresrios a participarem, completou a advogada Gisele Ribeiro Maldonado de Azevedo, presente no evento.
Este ano a campanha ser realizada no dia 29 de agosto, sbado, quando haver uma srie de atividades artsticas para atrair a ateno da comunidade mariliense nas duas lojas do McDonalds na cidade. Nosso trabalho, como rotariano, ser o de articular junto a sociedade, meios de conseguir as doaes necessrias para que a campanha seja superada com os resultados do ano passado, disse o jornalista Mrcio Cavalca Medeiros, associado do Rotary Club de Marlia-Pioneiro, tambm presente no evento promovido pela Santa Casa de Marlia para todos os clubes rotrios da cidade.
A Santa Casa de Marlia foi destaque nacional entre as instituies participantes no ano passado, com um crescimento de 34,17% na arrecadao de recursos, em relao ao ano anterior. Foram vendidos, no dia 30 de agosto de 2014, 12.445 sanduches Big Mac, incluindo os tquetes antecipados e as vendas sem tquete no balco. Este trabalho alcanou a marca total de R$ 22.482.890,14, um resultado 9,7% superior ao obtido em 2013. Estamos falando de uma campanha nacional, em que Marlia foi beneficiada com este trabalho, comparou a coordenadora do McDia Feliz em Marlia, Erica Legutcke, ao lembrar do projeto mariliense de R$ 211.662,37 para a implantao do consultrio odontolgico peditrico especializado.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |